sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 estreia novo pacote gráfico

Na última terça, estreou a décima segunda edição do Big Brother Brasil. Sem querer cair na mesmice de sempre, a equipe de arte da TV Globo mudou o grafismo do reality show. O logotipo do programa ganhou uma modelagem em neon com tons de azul. Abertura, cenário e caracteres também ganharam nova roupagem.

Veja o antes e depois:

 

BBB11                      |                  BBB12

Logotipo (Foto: Reprodução/TV Globo)Cenário (Foto: Reprodução/TV Globo)

Caracteres (Foto: Reprodução/TV Globo)Gafismo - Paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)


Vale lembrar que os índices de audiência da edição passada não deixaram dúvidas. Revelaram o desinteresse do público no reality show da Globo.

De uma média de 47 pontos no BBB 5, a audiência despencou para 25. Em março de 2011, o blog abordou o assunto em “A derrocada na audiência do BBB11”.