segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

‘Globo Esporte RJ’ também apresenta estúdio móvel

Nesta terça-feira, dia 14, Alex Escobar leva às ruas pela primeira vez a ‘Van do Globo Esporte’. Além de servir como meio de transporte para a equipe em reportagens especiais, o carro também funciona como cenário para entrevistas.

 

PROXIMIDADE COM O PÚBLICO

Acostumado a fazer matérias nas ruas com o seu ‘Cafezinho do Escobar’, quando tem a oportunidade de conversar com as pessoas, o apresentador falou com a novidade. “É como uma turma de amigos que vai junto a um jogo", conta Escobar. “Com a van, tenho a oportunidade de, por exemplo, dar carona aos torcedores que encontrarmos pelas ruas ou mesmo começar dentro do carro a entrevista com dois craques que vão se enfrentar na rodada", complementa.

Foto: João Cotta/TV Globo

Na primeira viagem, a van tem a missão de levar os familiares de alguns jogadores até Padre Miguel, onde acontece a partida final da ‘Taça das Favelas’, competição de futebol que tem o objetivo de descobrir novos talentos e promover a integração das comunidades através do esporte. Os familiares conversam com Escobar e contam o que esperam da grande final.

Já em Padre Miguel, Escobar é surpreendido com outra novidade: aproveitando a proximidade do carnaval, a produção do programa distribuiu máscaras com o rosto do apresentador entre o público que assistia à final do torneio e o coro foi inevitável: “Ah, ah, ah, a careca do Escobar”, cantaram todos que estavam no campo, em uma brincadeira com o apresentador. “O hitpegou e não tem uma vez que eu saia na rua sem ouvir a musiquinha”, diverte-se Escobar. “Acho que eu até consegui aumentar a auto-estima dos homens carecas”, brinca.

O “Globo Esporte RJ” vai ao ar, de segunda á sábado após o “RJTV – 1ª Edição”.

 

Leia: “Globo Esporte SP” apresenta estúdio móvel

Posted in  on fevereiro 13, 2012 by Thiago Cipriano |