quarta-feira, 4 de abril de 2012

‘As Brasileiras’: A Perseguida de Curitiba

No episódio desta quinta-feira, Maria Fernanda Cândido será ‘A Perseguida de Curitiba’. Sandra era bonita feito Afrodite, a deusa que nasceu para encantar os corações de gregos e curitibanos.

As Brasileiras exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro. O episódio dessa semana tem direção de Tizuka Yamasaki.

 

10º EPISÓDIO

Sandra andava sempre disfarçada, uma espécie de patinho feio, como se não acreditasse em seu potencial. Até que um dia resolveu apimentar sua relação com Jorge (Daniel Boaventura) em comemoração aos cinco anos de casamento.

Enquanto o marido vai buscar ajuda de Heloísa (Christiana Kalache), uma colega de trabalho, para presentear a esposa, Sandra prepara uma surpresa especial em casa. Ela só não imagina a confusão que está prestes a acontecer, justamente quando deixa para trás seu lado gata borralheira para se assumir como princesa.

Foto: Ique Esteves/TV Globo

“A Sandra é curitibana, o que me deixou bastante à vontade para interpretá-la, estar naquele ambiente. É uma mulher que vai se redescobrir”, revelou Maria Fernanda.

‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.

Posted in  on abril 04, 2012 by Thiago Cipriano |